EDITAL DE CONVOCAÇÃO 006/2011 - PARA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O CONSÓRCIO PÚBLICO FRONTEIRA NOROESTE – COFRON,  nos termos do contrato de Consórcio Público,  da legislação de cada ente nominado e nos termos da resolução do Conselho de Prefeitos, por seu Presidente,

JOSÉ LUIS SEGER, no exercício de suas atribuições, CONVOCA os ILUSTRES CONSELHEIROS NATOS DO ÓRGÃO MAXÍMO E DELIBERATIVO DA ENTIDADEque exercem trabalho de relevante interesse público regional, sem quaisquer gratificações ou remuneração, para apreciação e deliberação conforme pauta elencada, os M.D. Prefeitos ou seu substituto legal – vice ou procurador designado - representantes dos Municípios, assim designados:

ALECRIM

Mateus V. Busanello

TUPARENDI

Olavo Pawlak

Para ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, à se realizar,  na sede da entidade, SITO a AV. BORGES DE MEDEIROS, 504, 2º ANDAR, SANTA ROSA/RS,  em  22 de Fevereiro de 2011, às 15:30 horas, em única chamada, para deliberações,  nos termos do contrato constitutivo, estando em pauta o(s) seguinte(s) tema(s):

1)    ATA da Assembléia Geral Ordinária de  22/12/2010 – COFRON -  Apreciação e deliberação - conforme documento enviado por correspondência e e-mail de  cada prefeito(ª)/conselheiro(ª)/município associado;

2)    Re-Ratificação dos termos do edital 005/2010, da respectiva pauta e ata da Assembléia de Prefeitos COFRON de 22 de Dezembro de 2010 ou retomada da pauta deste edital e “nova” Eleição Conselho de Administração para o Exercício de 2011 – COFRON, composto por: Presidente; Vice-presidente; Tesoureiro(ª) e Secretário(ª);

3)    Assuntos Gerais: 1. Informativos gerais – 4) Próxima(s) Assembléia(s): data e pauta.

Santa Rosa – RS, 07 de Fevereiro de 2011.

Prefeito José Luis Seger,

Presidente COFRON.

Registre-se e Publique-se.

Adv. Ricardo Chechi,

OAB/RS nº38.150, Procurador Jurídico.