DSCN1566COFRON DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, MUITA SAÚDE E ALEGRIA PARA DAR.

No dia 17 de Março de 2014 o COFRON teve depositado o valor de R$530.797,94, referente a consulta Popular do ano de 2011/2012, via COREDE FRONTEIRA NOROESTE, para divisão entre 20 Municípios referenciados vinculados ao respectivo COREDE.

Os valores de custeio já pagos decorrentes do respectivo recurso pago desde março de 2011 já somam quase R$1.000.000,00 e deverão ser continudados.

A UPA REGIONAL é uma conquista com a participação financeira de 22 (vinte e dois) municípios da Fronteira Noroeste e Associados ao COFRON, que por convênio entre as partes FUMSSAR & COFRON, que viabilizaram a

No dia 20 de Dezembro de 2013 às 16:30 hs COFRON E AMGSR inauguram suas sedes denominada

CASA DOS MUNICÍPIOS FRONTEIRA NOROESTE.

A  Inauguração do imóvel da sede administrativa na Rua Sergipe, 141 – COFRON & AMGSR, ocorreu, sinteticamente, conforme segue: Inicialmente foi passada a palavra  ao prefeito Alcides Vicini que referiu que o atendimento da

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº001/2019 para CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS POR PESSOAS JURÍDICAS, na área de SAÚDE DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE, nos TERMOS DE TABELA COFRON/SUS, previstos(s) nos termos deste edital e conforme o(s) anexo(s) I, II, III e IV.

O CONSÓRCIO PÚBLICO FRONTEIRA NOROESTE – COFRON, CNPJ nº94.188.208/0001-20, associação pública dos entes federativos, municípios de: ALECRIM, ALEGRIA, BOA VISTA DO BURICÁ, CANDIDO GODÓI, CAMPINA

O valor de R$57.768,75 deverá estar disponível para 24 Municípios associados do COFRON de forma  permanente enquanto durar o programa do FUNDO ESTADUAL DE SAÚDE. O processo de habilitação aos termos da resolução CIR Nº654/2012 e nº129/2013, tramitaram durante o exercício de 2013.

Desde a migração da Consórcio para entidade de direito público já tivemos um volume financeiro significativo de retenções de imposto de renda, que são destinados aos municípios mãe, na forma de resolução do Conselho de prefeitos.

O valor das retenções totaliza em 31 de Agosto de 2012 o valor de R$....

Tal valor representa ---% do custo operacional da entidade

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 008/2012

PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA